Damos as boas-vindas à Dra. Hyorrana Ribeiro de Melo, nova sócia do escritório, que ao lado do Dr. Casemiro Laporte, assume a coordenação dos trabalhos.

Prezados clientes, colaboradores e parceiros.

É com entusiasmo e confiança que compartilhamos uma importante mudança em nossa estrutura, marcando uma nova fase para o nosso escritório. A partir de agora, somos a Laporte & Ribeiro Advogados.

Esta mudança aconteceu devido a saída da Dra. Deisi Martins Cubas da sociedade. Após alguns anos de valiosa contribuição, a Dra. Deisi parte em busca de novos projetos, e desejamos a ela pleno êxito em sua jornada. Expressamos sincera gratidão pelos anos dedicados ao crescimento e sucesso do que foi, até então, a Advocacia Laporte e Cubas.

E com alegria, damos as boas-vindas à Dra. Hyorrana Ribeiro de Melo, como a mais nova sócia do escritório, que ao lado do Dr. Casemiro Laporte, assume a coordenação dos trabalhos, mantendo o compromisso com a excelência e qualidade que sempre foram marcas registradas de nossa prática jurídica.

Agradecemos pela compreensão e apoio contínuo durante essa transição. Confiamos que, sob a nova designação Laporte & Ribeiro Advogados, continuaremos a oferecer serviços jurídicos de excelência, consolidando a confiança e parceria de nossos clientes.

Estamos à disposição para auxiliar e prestar todo o suporte jurídico necessário, e para isso você só precisa agendar seu horário e esclarecer as suas dúvidas, através dos telefones (41) 3223-0024, (41) 9.9614-2877 e/ou (41) 9.9185-7172.

Atenciosamente

Laporte & Ribeiro Advogados

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *