Convênio visa proporcionar aos associados um acesso facilitado à orientação jurídica de alta qualidade.

A Associação de Movimentadores de Mercadorias da Ceasa Curitiba (AMMCC) deu um passo importante para fortalecer o suporte jurídico aos seus associados e familiares. Uma parceria foi estabelecida com o Escritório de Advocacia Laporte & Cubas, o que é um marco significativo para a comunidade de trabalhadores da Ceasa Curitiba, trazendo uma série de benefícios e oportunidades.

O convênio visa proporcionar aos associados um acesso facilitado à orientação jurídica de alta qualidade, por meio do atendimento do Dr. Casemiro Laporte, advogado jurista e sócio do escritório, com amplo conhecimento em questões trabalhistas e previdenciárias, entre outros temas. No dia 22 de agosto de 2023, das 9 às 11h30, na Ceasa de Curitiba, os associados terão a primeira oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com o Dr. Casemiro.

Ceasa Curitiba

Este modelo de parceria é muito importante para as associações e demais entidades representativas, pois garante amparo especializado para quem precisa e tem pouco acesso aos meios jurídicos. Os associados da AMMCC e seus familiares poderão compreender melhor seus direitos, obrigações e caminhos possíveis de ação em situações legais diversas.

 O evento de atendimento com o Dr. Casemiro, no próximo dia 22 de agosto, permitirá que os associados obtenham respostas diretas e claras para suas perguntas e dúvidas, promovendo maior segurança e confiança nas tomadas de decisões. Muitas pessoas abrem mão dos seus direitos por pura falta de conhecimento, ou por acreditar que consultar um advogado é algo caro e inacessível.

A AMMCC dá um passo importante na sua missão associativa, pois demonstra seu compromisso em fornecer recursos e benefícios significativos, bem-estar e desenvolvimento pessoal e profissional aos que fazem parte da associação.

Ficou com alguma dúvida? Ou gostaria de levar este benefício também para sua entidade? Conte com a experiência, apoio e orientação jurídica do Escritório Laporte & Cubas. Agende sua consulta presencial ou on-line pelos telefones (41) 3223-0024, (41) 9.8525-8425 ou (41) 9.9185-7172 e saiba mais sobre seus direitos!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *